Reunião urgente com Deus


Como é possível, depois gestar durante 9 meses, mais 4 meses focada num serzinho mais lindo, você voltar ao trabalho como se nada tivesse acontecido?

Uma das razões para eu ter decidido não ter o segundo filho era esse sofrimento… essa distância que temos que conviver. Mas Deus me presenteou com esse diamante e não poderia estar mais feliz e realizada, mas, e a volta ao trabalho, como fazer?

Sabe quando você faz abdominal ou exercício com peso que, para aguentar até o fim, você segura a respiração? É isso. Estou evitando pensar nesse assunto. E hoje, que efetivamente é o dia da volta, evitei pensar, sentir e respirar. Apenas acordar, pegar o carro e seguir o caminho.

Deu certo? Acredito que sim. Estou sentando na minha mesa, lendo relatórios e e-mails para me atualizar de tudo que aconteceu durante a minha ausência. Porém, o coração segue em casa, com meus pequenos.

Graças a Deus tenho uma família maravilhosa que é meu alicerce, está me dando todo o suporte para que esse momento seja menos pesado, menos sofrido. Recebi fotos e vídeos para ver que eles estão bem, estão se adaptando, são mais fortes do que eu ne?

Com o tempo aprendemos a lidar com isso, acho que nunca fica fácil, mas você entra na rotina e aprende a ir em frente. O certo seria eles ficarem na nossa barriga, como cangurus, para sempre rs. E é sobre isso que terei uma conversa séria com Deus, já enviei um invite para essa reunião rs, ainda aguardo retorno….

Brincadeiras à parte…#vamoquevamo

Obrigada família por estar sempre aqui, ai, ali, em todo o lugar. Sem vocês, sei la…

Obrigada amigos por serem vocês.

Obrigada Nossa Senhora, você sabe pq.

~ por renatalara em 16/01/2018.

Deixe um comentário