Noivado


Os que convivem com o casal sabem que eu sempre disse ao Luiz que ele tinha um prazo para casar comigo. O prazo máximo dele era até 2009. Porém, devido ao desvio que tivemos no nosso percurso (chamado Lothus7), tive que prorrogar até 2010.

Enfim, em 2008, fomos na Imane, ela lê borra de café (no caso nao sei o nome disso). E na nossa borra ela leu toda a nossa vida, muito legal! Na do Luiz, apareceu um coração que era nada mais nada menos que EUZINHA!

E ai, a gente conversando, eu disse a ela que eu tinha dado este prazo a ele, juntamente com o pedido de fazer um piquenique no Ibirapuera. Ok, pode ser meio brega, mas acho muuuuito româtinco. Se vc conseguir abstrair os demais caminhantes de lá.

Ai, ela disse a ele que se ele estivesse pensando em realmente casar comigo, que ele deveria me fazer uma surpresa com o piqueneque bem legal e, ao fim, pedir-me em casamento. Eu dei risada pq achei que nao aconteceria.

Em 12/06/2008, dia dos namorados, a minha mãe fez um jantar na minha casa para comemorar o dia. Como sempre fazemos. Porém, a Rebeca e o Juan disseram que não poderiam ir, mas depois falaram que iam… Fiquei meio alerta….

Depois que todos estávamos sentados, o Luiz tremendo, pediu a palavra e pediu a minhã mão em casamento para o meu pai. Que, sem pensar muito, concordou. Ele me deu um LINNNNNDO anel, que vcs podem ver nesta foto.

webcam_20080709_2148

Eu, como vocês bem podem imaginar, fiquei no momento de Pânico. Não respondi, não chorei, não tive acesso de riso e nem nada. Fiquei em pânico, com aquela cara de pânico, com gesto de pânico e pensamento de pânico. Ainda bem que minha mãe estava com a máquina para registrar o momento, senão, não teria nenhuma lembrança. Sei que falei que a aliança era linda e dei um beijo nele. Mas de resto, só nas fotos mesmo.

Como tinha gasto todo o $$ dele na minha aliança, ele ficou sem. Mas eu, que não sou boba nem nada e, que já havia saido do momento de pânico, falei para ele usar a aliança de compromisso que havíamos usado muito tempo antes (que tem sua história própria).

Porém, o anel, apesar de lindíssimo, me dava alergia e eu tinha que ficar alguns dias sem usá-lo. Para que isso não acontecesse mais, resolvemos escolher a aliança de casamento. A gente ficou procurando e orçando várias até o dia que encontramos A aliança. Que vocês podem ver nesta foto.

dsc00276

Agora, os dois estão com a aliança verdadeira e são lindas!! Antes do casamento o Luiz só terá que mandar para polir. Afinal, quem usa sou eu e, como podem imaginar, a minha já está toda riscada. Ops!

Quanto ao piquenique, ainda não o tive… Mas estou esperando que ele vá me surpreender algum dia desses….

Depois do dia em que disse sim, o Luiz tem estado muito assim:

dsc00158

Alguém saberia me dizer o pq? rsrsrsrs

Anúncios

Uma resposta to “Noivado”

  1. Nossa que pena que te dava alergia, mas as alianças são lindas mesmo. Eu já fui direto para as alianças mesmo, na verdade só compramos e elas ainda chegaram. Mas não paro de olhar para elas no site que compramos, olha como são lindas: http://www.virtualjoias.com/codigo-1736-par-aliancas-para-casamento-em-ouro-18k-4-gramas-4mm-frete-gratis-pr-1736-102346.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: