A importância do primer


Hoje, na correria, esqueci de colocar o primer no olho. No final do dia, surpresa, n tinha quase nada de maquiagem. Realmente vi que preciso usar o primer.
Mas, fora isso, adorei a maquiagem e, como disse a anita: "hoje a maquiagem tá bonita". Kkkkk
Coisas que só a informa faz por vc…. kkkkk

~ por renatalara em 30/04/2014.

5 Respostas to “A importância do primer”

  1. Eu sempre uso o primer no rosto para garantir a duração da base. Adoro o da Contém 1G! Bjss🙂

  2. Sério? Para mim, a contém um grama é tipo contém 1 segundo kkkk mas acho q vou dar mais uma chance

  3. Jura?….hahahaha Eu curto!

  4. Vou testar o primer e te falo. Adorei seu post da base. Qual é a q vc está usando?

  5. Aquela do post eu não uso sempre. Qdo quero mais cobertura e uma pele melhor uso uma da MAC. No dia a dia uso um bb cream da smashbox.

Deixe uma resposta

 
