de volta de novo?


Muito tempo sem escrever aqui nesse canal tão importante para mim…

estava aqui, no meio de um debate sobre canais, conteúdo e etc,,,, e senti falta daqui… Vamos ver se consigo me dedicar a escrever aqui. é tão gostoso, colocar suas ideias nonsense para fora… pode não fazer diferença para ngm, mas para mim, para minha organização de ideias e pensamentos, ahhh como ajuda…

Passamos tanto tempo nos dedicando ao trabalho (não me entendam errado, adoro meu trabalho e acho sim que devemos nos dedicar), mas temos que conseguir conciliar com o que nos faz bem, até pq, isso tbm refletirá na nossa vida pessoal.

Tantas coisas mudaram… estava vendo minhas últimas postagens, nossa! tantas coisas para falar…. tantas coisas para colocar para fora…

Vamos lá. logo logo posts novos. Quem me conhece sabe que falar não é comigo. como diriam minha irmãs sou monossilábica… mas escrever eu gosto. acho que me sinto mais corajosa de colocar minhas ideias no escrito no que no falado.

te vejo daqui a pouco.

bjs

 

Anúncios

~ por renatalara em 22/05/2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: