agora sim! primeiro dia de feira


primeiro dia de feira merece maquiagem especial!já que o vestido era cinza, a maquiagem seguiu o mesmo tom!
esqueçam a cara de sono, acordar as 3;30 não é fácil, mas o corretivo mágico Boi ing da benefit cosmetics deu um tapa. olha corretivo bom é o da Mac, mas estou usando esse em alguns dias e estou gostando muito! acho q será meu favorito tb.
sombra cinza escura e bem clarinha da palheta da sephora. delineador preto. rímel preto. batom Mac (aquele que foi presente do marido)
tudo bem que, antes de qq pessoa chegar a feira, ja estava sem batom. acho q já comentei q não tenho mta paciência com batom. quando passo (que já é milagre) não reponho mais. kkkk mas que a cor é linda, é!

~ por renatalara em 08/04/2014.

Deixe uma resposta

 
