receitas misturadas de cupcake e macaron


para comemorar o ano novo, nps (minha famila) resolvemos fazer um mix de varias guloseimas, assim seria um ano diferente e gostoso!
como sempre, falei que faria os doces, adoro confeitar…. gostaria de saber fazer melhor, porem, apesar de nao ficar com a aparencia que eu desejava, as misturebas de receita que faco.
eh, pq, quase nunca uso uma receita completa do comeco ao fim. na falta dos ingredientes vou substituindo pelo que eu acho que daria certo rs
ainda bem que eu tenho as cobais para experimentar ne?
Bom, para a nossa festa eu e a rebeca, minha irma, fizemos:
cupcake limao siciliano
cupcake de chocolate e framboesa
cupcake de amora com ganache
tentativa de macaron de chocolate com recheio de goiabada e doce de leite

dessa vez colocamos ate confeitos….<

20111231-145650.jpg

20111231-145659.jpg

20111231-145709.jpg

20111231-145715.jpg

gostaram? ficamos orgulhosas!
so quero um kit para macaron, viu luiz…
me da de presente, please?

uhu! feliz 2012!

~ por renatalara em 31/12/2011.

Deixe uma resposta

 
