boneca de pano para as daminhas


eu farei as minhas bonequinhas assim… no atelier coisas de rosik … rs.

olha que coisa mais linda!

~ por renatalara em 08/12/2009.

5 Respostas to “boneca de pano para as daminhas”

  1. esta é MINHAAAAAAAAAAA!!!
    uruuubaaaaaaaaaaaa!!!

    bjuuu Casal

  2. Acho lindas as bonequinhas, queria no meu casamento, mas quando vi o preço aqui tive que mudar de idéia… Em goiania é caro!!

    =**

    Beijos

  3. olha… eu garanto que eles fazem para você dentro do seu budget. quanto você poderia pagar?

  4. Renata, Preciso de seu email para enviar o orçamento das caenquinhas que me pediu através do meu site
    http://www.casinhadenoivas.com.br

    Beijos
    Ana

  5. renatalara@gmail.com

Deixe um comentário

 
