antes de ir ver o filme


na quinta-feira passada, dia 19/11, a gabi me mandou um email falando sobre a pré-estréia do Lua Nova.

total comungo com as palavras de Judão sobre as gritarias. e já fiquei de bode de ir assistir ao filme:

Mas, inicialmente, eu quero dizer algumas coisas — especialmente para as fãs: o segundo filme é INFINITAMENTE MELHOR que o primeiro; a trilha sonora é absurdamente foda; a quantidade de gostosas e jungle birds na sala de cinema é impressionante; a umidade relativa do ar ao final da sessão é sensacional; e… garotas: vocês leram os livros e eu entendo (mentira, não entendo, mas finjo que sim) a emoção que vocês sentem ao ver os personagens na tela.
 
Mas POR FAVOR, tenham respeito com quem tá lá assistindo ao filme — e só isso, como eu, que não leu livros, só assistiu ao primeiro filme na segunda-feira e estava, apesar de tudo, trabalhando. Ficar falando cena por cena, comentar coisa por coisa… Não é legal. Quer gritar quando o Jacob tira a camisa? Quer torcer contra o beijo dele com a Bella? Tudo bem. Mas fique por aí. Não sejam esse tipo de pessoa. Não faça Bruno Ondei brigar com você. Ok? 

não diria gostosas, diria que quase 100% eram menininhas, que acham ser gente grande. Mas, eu que estava no lugar de pessoas mais novas… eu sei.

Mas, o que me fez pegar mais ódio foram os gritinhos durante o filme. Tenha paciência! Sofram caladas! não atrapalhem o divertimento dos demais. rsrsrsr “Não façam a Renata Lara brigar com você ok?”

Mas, no final, tudo correu bem, apesar dos gritos irritantes, valeu total a pena, até pq, tava com meu amor!

quanto ao ps2 dele (ps2. Edward, gente? JURA?”), sim!
Para ler a crítica deles, acessem:
http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/nos-vimos-lua-nova/
http://mtv.uol.com.br/podcastdecinema/blog 
http://feeds2.feedburner.com/judaotv

~ por renatalara em 23/11/2009.

2 Respostas to “antes de ir ver o filme”

  1. Olá! Acabei de postar sobre o filme (coincidência)!! Visitinha para conhecer melhor as noivinhas blogueiras.
    Muito prazer! =)

    Beijos

  2. Eu acho ele um gato o filme tambem e bom .

Deixe uma resposta

 
