Primeira prova do vestido


Gente, aproveitando que estou aqui, dentro do armário, irei falar de quinta feira, que foi a minha primeira prova. Tava tão nervosa…

Mesmo sendo só a base, ele tava lindo! Não tirei foto pq alguma coisa tem que ser surpresa ne? Mas posso dizer que ele vai ficar lindíssimo!

Levei o meu arranjo de cabelo e o meu terço para que eles pudessem ver os detalhes e seguir a mesma minha de leveza. Amei amei amei.

Tinha uma noivinha linda lá buscando o vestido e o casamento dela é amanhã, ou hoje, domingo. Ela experimentou e me deixou que visse. Ela tava linda, parecia uma bonequinha, isso pq tava sem maquilagem e penteado. Desejo muiiitas felicidades ao casal!

Como não tenho as fotos do vestido para ilustrar, apresento meu quarto de hj e de algumas vezes. Mas é por uma boa causa. Te amo vó! Aqui vc nunca fica de favor! Ao contrário do que te tratam e passam em outras casas. Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

~ por renatalara em 22/11/2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: