Lua nova


Missão cumprida! Consegui assisti ao filme no dia e no lugar que eu queria! Lógico que isso eu devo ao meu amor! Além de ir comigo, ficou comigo mais de uma hora de pé na fila, depois saiu correndo para pegar nossos lugares enquanto eu ia tranqüilinha atrás e não reclamou do filme em nenhum momento. Tchamo more! Ele é edward da vida real, MEU edward da MINHA vida real!

Ah! A gente tb conheceu outras meninas loucas como eu, na fila, querendo entrar na sala o quanto antes. Bolamos um plano e executamos com perfeição! Hahaha deveria ter pego o contato delas… Brigada meninas!

Resumo do filme: adorei! Conseguiram pegar todos os detalhes do filme e fazer um filme beeeem mais rápido! Amei, lembrei o quanto gosto da saga!
Mas para mim, o edward do livro é ainda melhor, mais sensível, deve ser por causa do tempo de filme ne?

Já o jacob do filme me sensibilizou mais do que o do livro. Deve ser por causa da cara de bebê que que o ator tem!

Gente, amei! Obrigada amor da minha vida!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

~ por renatalara em 21/11/2009.

Deixe um comentário

 
