cha da ve 2


o cha da ve foi ontem. na verdade, o cha da Carol.

o meu presente foi um pouco diferente do que de costume. ao inves de dar fraldas, acessorios e roupinhas, dei o bolo e as lembrancinhas.

Mas, nao qq lembrancinha e nem qq bolo. A clotilde, a doceira do meu casamento, fez…. gente, mas ficou a coisa mais linda! O convite do cha eu fiz com uma imagem de uma xícara e um bebe dentro, bem chá de bebe mesmo.

Passei esta ideia a clo e pedi que fossem as cores lilas e palha (valeu ju) para combinar com o quartinho dela.

Ok, eu sabia que ia ficar lindo, mas… nossa! fiquei sem palavras! A clo é maravilhosa e uma pessoa muito especial!

O mesmo posso dizer da ve, a mamae mais linda e com o bumbum mais desenhado! linda!

olhem só que coisas mais lindas… olhem os detalhes, a colcha de patchwork, os lacinhos e etc.

clo

obrigada por permitir que eu desse um presente tao lindo para a Ve.

Ve

obrigada por me deixar te fazer esta surpresa.

BJs

re

se quiserem ver todas as fotos do chá acessem: http://picasaweb.google.com.br/redelara/ChaDaVe

~ por renatalara em 07/11/2009.

Deixe uma resposta

 
