questionarios muito legal!


olha que legal este questionário que peguei bo blog http://lucyejo.blogspot.com/

Copie as perguntas e troque pelas suas respostas.Vale oferecer para as amigas do blog,portanto que quiser fique á vontade.

1-Nome completo: Renata Silva Salvador Abel de Lara (o maior dos nomes)

2-Porque lhe deram esse nome? Segundo a minha irmã mais velha, eu devo isso a ela. Meus pais queriam que eu chamasse Ruth ou Rita (rita me irritaaaa). Ai, segundo minha irmã, ela tinha uma amiga na escolinha que chamava Renata e ela disse para a minha mãe colocar este nome em mim. Segundo os meus pais, quando me viram, tiveram certeza que eu nao tinha cara nem de Ruth e nem de Rita, e deram o nome de Renata, tchananm!

3-Você faz pedidos a estrelas? Gente, acho que nunca fiz. É tão difícil eu ficar parada olhando para o céu, que as poucas vezes que eu o fiz, fiquei só olhando e admirando hahahah.

4-Quando foi a última vez que chorou? Ixi, choro tanto que eu nem sei… Domingo, quando fui queimada pela desgraçada da Caravela Portuguesa. DOI MUITO! Antes disso, me acabei de chorar na segunda-feira, que assisti ao filme My Sister´s Keeper. Quase morri de tanto chorar!

5-Gosta da sua letra? Assim… sei que não é a das piores, mas muita gente nao a entende. principalmente quando estou com pressa, quer dizer, o tempo todo. hahaha

6-Gosta de pão com o quê? Pão com qq coisa. OOO coisa boa que é pão ne? Pão com queijo branco, pão com salada, pão com azeite, pão com carne, pão com tudoooooooooooooooooooooo!

7-Quantos filhos você tem? ainda nenhum

8-Como se chamam e quantos anos eles tem?……………………

9-Se você fosse outra pessoa seria seu amigo? Ixi nao sei. Sou um pouco brava e possessiva. Mas, sou uma grande e fiel amiga. Seria sim!

10-Você é sarcástico? kakakaka Acho que o Luiz pode responder melhor.

11-Saltaria de bungee-jump? depende, estaria fugindo do que? hahah

12-Dessamara os sapatos antes de tirá-los? nem pensar…. e eu faço oq com a larose?

13-Acredita que você seja uma pessoa forte? sou sim, mas depois, a família me ve desabar que nem uma criança.

14-Seu sorvete favorito? limão

15-Quanto calça? 39.

16-Vermelho ou preto? Preto.

17-Oque menos gosta em você? fisicamente, nao gosto dos meus braços. mas estou aprendendo a conviver com isso. psicologicamente, nao gosto do meu jeito crica de ser. quando vejo, já to totalmente envolvida em uma briga que se originou por uma coisa pequena….
18-Oque mais gosta em você? fisicamente: olhos. psicologicamente, do meu jeito de valorizar minha família e amigos.

19-De quem você sente saudades? do meu billyinho, do meu vô, da minha infancia… e do que ainda nao sinto saudades mas sentirei.

20-Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem,postassem também? se desse… adoraria.

21-Descreva que roupa e calçado está usando agora? Blusa preta sem manga, calça social arregaçada na perna (graças a infame CARAVELA), sapato tipo meia da pucket.

22-Qual foi a última coisa que comeu hoje? Faz uma hora, comi 1/2 pão com requeijão… uhum!

23-Oque você está escutando agora? o telefone infernal tocando, sem que as pessoas do outro lado entendam que, se a pessoa nao atende, talvez, seja pq ELA NAO ESTA!

24-A última pessoa com quem falou ao telefone? Ontem a noite, com o PINCIPE, falando sobre o que fazer para cuidar da queimadura.

25-Bebida favorita? Coca light com gelo e limão. Obrigada!

26-Esporte favorito para ver na tv? uhm…. difícil… natação

27-Comida favorita? sorvete e pão

28-Filme de terror ou com final feliz? bem romantico, quase bobo e
com final feliz.

29-Útimo filme que viu no cinema e com quem? gente! eu quase nunca vou no cinema. mas acho que foi um que o Luiz quis ver… e com certeza, no final, eu me arrenpendi de ter ido! hahah

30-Dia favorito do ano? 01/05/2010 hahahaha

31-Inverno ou verão? Inverno. a nao ser que eu posso ficar na piscina o dia todo.

32-Beijos ou abraços? posso pedir os dois? ABAÇO PANDA!

33-Sobremesa favorita? Sorvete

34-Quem você acha que vai te responder? ….

35-Quem você acha que não irá te responder? ….

36-Que livro você está lendo? gente, nao to lendo nada! comecei varios mas nao me apaixonei por nenhum!

37-Oque tem na parede do seu quarto? papel de parede rosinha e uma plaquinha para colocar fotos.

38-Oque assistiu ontem a noite na tv? novela.

39-Onde foi o lugar mais longe que você já foi? de carro? minas. de avião? EUA

~ por renatalara em 04/11/2009.

Uma resposta to “questionarios muito legal!”

  1. Amiga, não tenho blog, mas não gosto de te deixar no vácuo, então vou responder aqui.
    Bjo!

    1-Nome completo: Juliana Cristina Ruffo

    2-Porque lhe deram esse nome? O Juliana foi idéia do meu pai, que gostava do nome da filha do Émerson Fittipaldi. O Cristina devo à minha amada mãe, mas apesar disso ainda a amo.

    3-Você faz pedidos a estrelas? Se fiz, não me lembro

    4-Quando foi a última vez que chorou? Aaaacho que foi na última TPM

    5-Gosta da sua letra? Até que dá pro gasto

    6-Gosta de pão com o quê? Com queijo derretido, com carne, com hamburguer…

    7-Quantos filhos você tem? Ainda nenhum

    8-Como se chamam e quantos anos eles tem?……………………

    9-Se você fosse outra pessoa seria seu amigo? Claro, eu só mó legal! Hahaha

    10-Você é sarcástico? Nussa!E como…Bazinga!

    11-Saltaria de bungee-jump? Quanto mais velha fico, menos tenho vontade…rs…

    12-Dessamara os sapatos antes de tirá-los? Depende do ânimo

    13-Acredita que você seja uma pessoa forte? Sou, mas como tudo na vida, às vezes desabo

    14-Seu sorvete favorito? Todos os derivados do chocolate

    15-Quanto calça? 37

    16-Vermelho ou preto? Preto

    17-O que menos gosta em você? Minha ansiedade e grosseria involuntária

    18-O que mais gosta em você? Meu humor

    19-De quem você sente saudades? Da Vó Beá, da minha sogra, dos meus amigos que estão longe

    20-Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem,postassem também? Nem ligo…rs…

    21-Descreva que roupa e calçado está usando agora? Blusa turquesa, calça cinza, sapato chanel preto (roupinha de trabaiá)

    22-Qual foi a última coisa que comeu hoje? Uma salada delícia, mas já venceu…rs…

    23-O que você está escutando agora? Reclamações…rs…

    24-A última pessoa com quem falou ao telefone? Algum chato que me ligou pra falar algo que não era da minha alçada

    25-Bebida favorita? Não alcoolica: coca-cola light/Alcoolica: Vodka com Energético

    26-Esporte favorito para ver na tv? Pôquer serve? hahaha

    27-Comida favorita? Gente, tantas…Japonesa, Mexicana…

    28-Filme de terror ou com final feliz? Suspense!

    29-Útimo filme que viu no cinema e com quem? Eita…Acho que foi Harry Potter, com os meus pais

    30-Dia favorito do ano? O dia em que começam as férias! Hahaha

    31-Inverno ou verão? Verão, minha psoríase agradece

    32-Beijos ou abraços? Tudo!

    33-Sobremesa favorita? Chocolate

    34-Quem você acha que vai te responder? ….

    35-Quem você acha que não irá te responder? ….

    36-Que livro você está lendo? Os contos de Beedle o Bardo, algo assim, meio mala

    37-O que tem na parede do seu quarto? o quadro de fotos lindo q ganhei

    38-O que assistiu ontem a noite na tv? E24, até o blecaute

    39-Onde foi o lugar mais longe que você já foi? de carro? Bonito de avião? Barcelona

Deixe um comentário

 
