cha de bebê da Ve


esta semana preciso mandar o convite para o chá de bebê da Ve, quer dizer, da Carol. rs

ai, que gostoso!

ch%C3%A2-de-beb%C3%AA2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

adorei esta lembrancinha que o amareloouro trouxe….

imagem13

~ por renatalara em 21/10/2009.

5 Respostas to “cha de bebê da Ve”

  1. Rê,

    Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
    O problema é: eu não conheço td mundo…logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

    BJahm

    P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

  2. gostaria de saber se é você quem faz essa lembrancinha do copo com o bico de mamadeira em cima :} se for você estou interessada em adquirir .
    abraço.

  3. Gostaria de saber quanto ficará se eu encomendar 30 lembrancinhas dessa de mamadeira???

  4. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber quanto que sai pra o cep: 23.946-035 a vela com a tampa rosa?

    Fico no aguardo.

  5. Olá!! Aorei a lembrancinha da mamadeir aque é uma vela. Qual o preço? Quanto tempo demora para entregar? Vou preciar no mínimo de umas 30. Estou no aguardo da sua resposta.

Deixe uma resposta

 
