mais uma vez doces


mais uma vez vou falar de comida, especialmente de doces. Para quem me conhece ou já leu o meu blog, não quero fazer o meu casamento tradicionalmente, quero tudo único e diferente. com todas as coisas que eu gosto, na minha vida, independente se é usual para casamento ou não.

Um exemplo disso é o croquete. Já avisei a minha familia que o croquete estará presente no meu casamento. Sei que este é um dos salgadinhos mais “bregas” na opiniao de muitos, mas é o único salgadinho que meu noivo gosta. E, como é o nosso casamento, nós temos que estar feliz e tudo tem que estar com a nossa cara.

Seguindo esta linha, consegui achar muitas ideias que eu estava buscando, mas nao tinha conseguido pegar nenhum modelo. Lógico que cada ideia será devidamente adaptada ao nosso gosto, mas pelo menos, já tenho como mostrar ao mundo as idéias “loucas” que tenho na cabeça.

~ por renatalara em 05/09/2009.

Deixe uma resposta

 
