fds dedicado ao casamento


 

hj fiquei olhando tudo quanto é site, blogs e orkuts pra pegar novas ideias para meu casamento.

Dentre muitas coisas legais, consegui achar o lobo mau que queria usar junto com o bouquet… e outras idéias. Adoro!

~ por renatalara em 05/09/2009.

3 Respostas to “fds dedicado ao casamento”

  1. Gostei muito do seu blog, tb estou procurando algo diferente p o meu casamento e gostaria de saber se vc achou algum modelo de sapo pequeno? Obrigado

  2. olá Aline

    desculpa pela demora em responder.
    eu achei uma pessoa que fará para mim as bonecas para as daminhas, o sapinho e a vaquinha….
    ela faz do tamanho e com as características que vc quer.
    da uma olhada: http://www.elo7.com.br/coisasderosik

    qq coisa me fala… vamos nos ajudando.
    Bjs

  3. OLA PRECISO DE UM LOBO MAU….AONDE VC COMPROU ESTE?

Deixe uma resposta

 
