Momento triste


gente, fiquei chocada quando soube da notícia da morte de Michael Jackson…. Sai mandando mensagem para o celular de todo mundo. Meu, chocante!

Gosto das músicas, sei que ele foi uma PUTA artista, mas nunca fui muito fã sabe? Nunca comprei CDs e etc. Porém, meu, ele é (ou era) o MJ. Como que uma pessoa assim morre de repente? Acho que a sensação ficará como a Morte de Elvis. Aquela dúvida de que “Será mesmo que ele morreu?”

Assim são as pessoas imortais para a gente, sempre arranjamos um jeito de nos dar mais esperança de um dia poder encontrar com elas.

________*________*________*________*________*________*________*

~ por renatalara em 26/06/2009.

Uma resposta to “Momento triste”

  1. Essa é uma das coisas boas em ser músico, ator, pintor, enfim, artista. Pq você pode morrer, mas de alguma forma vai continuar sempre vivo, representado pela sua arte. Ainda mais no caso de um artista como o Michael Jackson, a quem a música mundial deve tanto.
    Que ele descanse em paz né?
    Bjs

Deixe uma resposta

 
