acessorios de cabelo


gente

estava eu olhando a revista o Where quando vi uns arranjos para cabelo maravilhosos! Da estilista Diana Contidio. Ai, fui procurar saber onde eu poderia encontrar estas peças…. encontrei o blog dela com estas peças maravilhosas.

Ai, como ela estava vindo para SP, consegui marcar com ela um encontro. Na semana anterior ao dia, entrei no meu twitter e li um comentario da Alba, minha costureira do vestido de noiva, que estava fazendo uma produção de moda com quem ? Com a própria! UHU. mundo muito pequeno. Fiquei muiiiito feliz.

Revista_Go'_Where_Noiva_5maio09

Hoje fui ver as peças pessoalmente e amei ainda mais!!! Sem contar a pessoa maravilhosa que a Diana é. Gente, as coisas acontecem sempre da melhor forma!!!!

Diana, amei vc

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

~ por renatalara em 21/06/2009.

3 Respostas to “acessorios de cabelo”

  1. Esse arranjo para cabelo é tudo, como fazer para adquirir?

  2. é lindo ne? é da Diana Contidio e ela tem um blog (http://dcantidio.blogspot.com/). Sei que na semana do dia 20/07 ela estará aqui em SP. Se quiser falar com ela, o email é dcantidio@gmail.com, e os telefones são 81.92970641, 81.30834935, 11.70532892.
    Marca com ela na semana que ela estiver aqui. pode falar que foi a Renata Lara quem te indicou!

    Bjs

    re

  3. Vc pode me informar qual a media de valores cobrado por um arranjo desses??? Vou me casar mas …….nada de exageros!!!! Obrigada

Deixe uma resposta

 
