voltando ao que importa


Se estamos aqui para falar de casamento, vamos lá ne? Durante a semana tá cada vez mais difícil eu atualizar o Blog, mas hoje, cheguei mais cedo e estou conseguindo. UHU!

A Re Tuaratti me indicou a sogra dela, a Clo, para eu orçar os doces do casamento. Meu, já começou com a conversa que trocamos por email. Que pessoa mais fofa! Super educada e prestativa.

Consegui marcar de encontrar com ela na sexta-feira passada, mas, por alguns problemas, acabamos conversando super rápido. A Clo deixou vários doces para que a gente degustasse e várias revistas para que eu visse idéias.

Gente, além de maravilhosamente lindos, os doces são indiscritivelmente deleciosos. Até o bem-casado que não tem como mudar muito, ela conseguiu fazer um INESPLICÁVEL.

Eu e a minha família nos apaixonamos!!!

Hoje ela me mandou algumas fotos de doces que ela fez…. Veja se nao sao as coisas mais lindas!!!!! Isso é só para vocês terem uma noção do que estou falando….

Sentiram o drama?

~ por renatalara em 18/06/2009.

Deixe uma resposta

 
