digital


gente
esta semana estou mais atraida ao mundo digital do que sempre.
Adoro estas novidades de ferramentas de mídia social, web, enfim, tudo o que é relacionado com este mundo virtual que nos permite conversar com várias pessoas em todo o mundo.
Ai, eu vi o anúncio da Tecnisa falando sobre a venda que eles fizeram através do Twitter e achei o máximo. Não pela venda só… pq eles poderiam ter vendido por qq outro canal, mas pela dimensão que estas ferramentas estão tomando.
E, buscando mais informações sobre interatividade, vi que, quanto mais você busca, mais você descobre está de fora. E, mesmo tentando correr diariamente para se manter atualizado, sempre existirá uma nova ferramenta que você ainda nao faz parte.
Mas, tem cada coisa! Eu já tinha uma conta no MeAciona.com mas não estava usando pq, afinal, para que eu preciso se só tenho 3 ferramentas?

Pois é, porém, eu fui adicionar outras ferramentas como o SlideShare, quando me dei conta que, de uns meses para cá, milhões de novos canais surgiram e eu estava por fora. E ainda estou!

Fui indo opção por opção de serviço do MeAdiciona e vendo qual ferramenta eu teria interesse e TCHANAM….hoje estou com 19 canais e outros tantos a serem adicionados.

Ai meu Deus. To até nervosa! Gente, me adiciona ai e vamos fazer parte deste mundo interativo!!!! uhu!

http://www.meadiciona.com/renatalara 

~ por renatalara em 18/06/2009.

Uma resposta to “digital”

  1. total cibernética!!!

    bjo bjo bjo

    ps: fds cheio de espectativas !uhauhauhauhaa favor rezar for me plaeseeeeeeeee!!!

Deixe uma resposta

 
