o dilema do vestido


desde que eu comecei a pensar em casar eu imaginei, pelo menos, uns 10 vestidos de noiva. Ok, eu estou seguindo mais ou menos o mesmo padrão. Mas cada vez que vc ve uma coisa nova, vc muda um pouco sua idéia.

O jornal Gazeta do Sul e o Gazeta de Ribeirão trazem matérias sobre isso.

ai…. vai do gosto de cada um….

noiva

 

atualizando…

gente, em momento algum eu disse que vestiria este modelo ou que havia considerado este modelo. simplesmente coloquei a foto e diss que “gosto nao se discute” e não mesmo! então, a muher que quiser casar com ele, ela pode e deve fazê-lo…. e nao deve ser julgada de vadia ou coisas piores que foram faladas por algumas pessoas.

Temos que respeitar os gostos das pessoas,… nao estou dizendo que vc deva passar a gostar do vestido, mas tenham respeito pela opinião dos demais.

Obrigada as pessoas que foram super delicadas no momento de expor sua opinião!

Bjs

~ por renatalara em 28/05/2009.

22 Respostas to “o dilema do vestido”

  1. estarias mais linda se tivesses mas coberta e que guardases esta roupa para a tua noite de nupicias estas redicúla

  2. ridicula mulher que quer marcar diferença faz diferennça mas nao fica descoberta.

  3. concordo. nao sei se alguém teria coragem de usar este vestido… mas sei la…. cada um tem seu gosto

  4. e lindo esse vestido

  5. Isso é um vestido ou um macacão com babadinhos?

  6. Isso além de horrivel esta vulgar… o corpo dela nao é pra igreja e os convidados e sim para o marido dela.

  7. O casamento deve ocorrer apenas uma vez na vida e por isso há um dilema mas na Igreja acho que não seria o local para uma apresentação como esta pois lá é a casa de DEUS .Os mais velhos acham vulgar,eu acho inadequado um vestido tão curto pois na minha opinião no casamento deve-se usar o que seu coração pedir,o que vc sonhar,então vá em frente tendo suas próprias vontades e idéias mas não se esquessas que terás uma conseqüencia !!!Um abraço e bom casamento!!!

  8. Bem, para quem procura trancadas tenho a certeza que este é o vestido ideal. E, até é prático porque pode-se desviar com o dedo o 1cm de pano entre as verilhas e já estamos em contacto com a zona humida…felicidades goza muito, vai ser bom…

  9. Leva essa roupa pra lua de mel… Vai cair bem!
    Nao se esqueça que tera outras mulheres com seus maridos la e
    se ponha no lugar delas !
    Tudo que vc planta vc colhe !
    Bjusssssss
    vai vestida vai fazer bem mais sucesso

  10. concordo total. nao sei quem teria o gosto de usar isso.

  11. QUE VESTIDO FEIO NAO TEM OUTRO GEITO PORQUE ESSE ESTA ORRIVEL
    PORQUE VOCE NAO ARRUMA UM VESTIDO DE VERDADE.

  12. Acho que está prontinha….
    Pra lua-de-mel né….
    Ninguém merece, casar com um vestido desses, só uma doida!!!

  13. Concordo.
    É melhor ela ir direto pra lua-de-mel…
    Assim ela terá menos trabalho!
    Tem que mostrar pro marido dela…
    e não pros convidados.

  14. Queria seduzir o Padre só pode. Oque sera que se passa numa cabeça dessa

  15. Eu acho que depois da cerimônia o padre teve que se comfessar

  16. UUUUUUUUU TENDÉL CARRO DE PUTA É CORCEL

  17. adorei o vestido, está lindíssimo! Vai e arrasa, pirua, que tem um bando de recalcada aqui em cima dizendo que é ridículo, mas morrendo de inveja!

  18. hahahahah

  19. Nhaa, realmente e muito Lindo,
    mais eu nao teeria corageem de usa um assim,
    =)

  20. Asheii liindo – eu usariia siim e nao é por que sou adolescente .. mas sim por que cada um tem teu gosto – e tia alii de cima – ela ñ podee fala nada por que nem ”H”orrivel ela sabe escrever , entao cuiide primeiro de seus erros e depois dos dos outros! ta lindo a roupa siim !

  21. Pq vc não usa este por baixo de um vestido de noiva maior que cubra-o e surpreenda seu marido ao chegar no grande local, acresite sua mãe e seus familiares iriam se sentir constrangidos
    =D
    ps.:Tenho 17 anos, pode ignorar meu comentário

  22. SE VC GOSTOU BLZ, NINGUÉM TEVE OPINAR NA OPINIÃO DE NINGÉM,POIS O CASAMENTO É DELA , O DINHEIRO É DELA, TEM GENTE Q FAZ COISA PIOR E SE FAZ DE SANTINHA, Q CADA UM CUIDE DA SAUA VIDA, E OLHE Q TALVEZ VCS JULGAM AS ROUPAS DAS PESSOAS MAIS FAZEM COISAS PIORES NA VIDA
    VALEU

Deixe uma resposta

 
