É o niver do meu baby..IEEBA


Bom gente,  eu a conheço  a um bom tempo, sei que ela adorará tudo que receber pois ela adora juntar e acumular coisas e cacarecos.

Amo essa pessoa, sei que é ela que me fará feliz.

Adoro quando ela me perturba quando estou com sono, ihih, adoro quando viajamos juntos, é muito divertido.  Amo ir para Campos com ela e no caso foi lá que lhe dei o prisioneiro do amor.

Adoro a família dela, sempre fui bem recebido e já a muito tempo para mim, são a minha familia e se precisarem de qualquer coisa eu farei, a qualquer hora, a qualquer dia, seja onde for e para quem for.

Adoro quando vamos jantar juntos ou quando vão algumas pessoinhas ( Dê só na rasteira – Ju mala ), mas adoro todas elas, sempre buscamos marcar almoço ou jantares com essa galera, mas sempre inventam algo, gente não se preocupem já aprendemos onde vc’s moram depois levamos vocês…adoramos essa farra…

Resumindo, ela, tudo e todos ao redor dela eu amo e cuidarei como se fosse da minha família.

AMOTE   E   PARABÉNS

~ por luizpersico em 14/05/2009.

3 Respostas to “É o niver do meu baby..IEEBA”

  1. Que lindooooo!
    Olha Luiz, apesar ser um sem educação, você até que tem um pouco de sensibilidade por trás dessa carapaça de grosseria???? hahahaha
    Beijos! Adoro o casal viuuuu????

  2. como vc é bonitinho ne???? todo mundo se emocionou com a sua pessoa….
    tchamo tchamo tchamo meu pincipe encantado encontrado engomado (hahaha).

  3. Eu estou em choque!
    ADOREI!
    olha que me deixar com lagrimas nos olhos não é mt facil heim ?! auhahauhuaha

    Re , parabens!!! que seu caminho seja cada vez mais iluminado!
    Luiz… cuide dela…

    adoro MT vcs Queridos!!!

    Vida mega longa ao Casal!

Deixe uma resposta

 
