ENCONTRO COM OS PADRINHOS


padrinhossssssssssssssssssssss, votem aqui!!!

~ por renatalara em 21/04/2009.

5 Respostas to “ENCONTRO COM OS PADRINHOS”

  1. Alo?

    teste

  2. está funcionando!

    e já recebi seu voto

    bjs

  3. pronto!!!
    o meu voto esá dado…
    apenas no ia 8 e 9 de maio eu não posso, pois teri um evento no RJ

  4. Olá td bem? Realmente está difícil de marcar esse encontro…
    Amanhã tenho um casamento em Cajuru e semana q vem vou viajar.
    Então pra mim só no fds perto do seu niver msm Re…O que você acha de marcarmos durante a semana, numa quinta-feira? Pode ser até semana q vem q sexta é feriado.
    Bjus

  5. Re eu concordo com a Daniela, acho mais facil marcar durante a semana… quinta é perfeito…

Deixe um comentário

 
