Você comeria?


Eles são feitos de açúcar, são apenas docinhos, mas a pergunta é: Quem comeria???

São tão perfeitos que não dá nem para pensar em comer… Dá vontade de guardar no criado-mudo por toda a vida! 
A dê me mandou, achei que fosse uma sugestão de docinhos para o meu casamento. Bom, pelo menos não ia acabar em segundos, com o bem-casado.
O que vocês acham?

~ por renatalara em 08/04/2009.

5 Respostas to “Você comeria?”

  1. ahhh … vou procurar os contatos dessa doceira para ver se ela faz a carinha da cachorrinha do Luiz… auahuahuahhauhauhauhaua

  2. vc sabe informar quem faz esses doces?

  3. Pior que eu não sei… a minha amiga do trabalho me mandou por email… perguntei se ela sabia, mas ela também não sabia hahaha
    Mas se eu souber de alguma coisa eu te falo ok?

  4. Querida por favor me consiga o e-mail de quem faz esses docinhos de crianças, são maravilhosossss!!!! Muiyo grata!

  5. EU NAO SEI MESMO…. SE NAO TE DAVA

    BJS

    RE

Deixe uma resposta

 
