extra casamento


danielblaufuks-theendofsomething1

sou a favor daquela máxima: Se conselho fosse bom era vendido!

Mas, existem vezes em que, mesmo que acabe não servindo para muita coisa, precisamos expor nossa opinião.

Aos que estão desmotivados e insatisfeitos, peço licença para expor um pouco da minha experiência com estes sentimentos:

“A pior coisa do mundo é se sentir assim. Não quero que vc simplismente agarre o que eu disse, mesmo pq, nao sou ngm que sirva como exemplo ou que meu conselho valha mais do que qq coisa. Mas sou uma pessoa que já passou por isso e penei muito para conseguir sair deste fundo do poço que parecia nao ter fim…
Mas, posso te dizer uma coisa, quando vc conseguir enxergar que a saída dele ta mais perto do que vc imagina, te dou certeza que a sua respiração voltará a funcionar como antes, o peso das suas costas vão diminuir imensamente e a “noite”, que parecia te cercar, de repente, terá fim.
Motivação e Satisfação não são coisas fáceis de conseguir sozinho e, muito menos, em equipe. Mas, tente encontrar oq, debaixo destas nuvens pesadas, fazem com que o sol consiga transmitr um raio que seja.
As vezes, conversando, conseguimos encontrar e solucionar problemas que, sozinhas achávamos que não havia como mudar. ”

Eu já achei minha fonte de raio de sol, na verdade, raios de sol…. Ainda bem que consegui encontrar as atividades que me fazem sentir o brilho do sol no meu resto. E, obrigada a todos os “MEUS” raios de sol “personificados”.

BUENOS DIAS, TIM! (RSRSRSRSRS)

~ por renatalara em 02/04/2009.

Uma resposta to “extra casamento”

  1. Buenos Dias Tim! auhahauhauhuahauh
    Eu sou um deles Lá Lá Lá Lá!!!

    Na verdade eu concordo com tudo isso e vc sabe!
    é oque fazemos todos os dias(ow tentamos)é buscar a nossa felicidade , seja ela profissional ou pessoal, se nosso trabalho nos basta e dentro dele vc tem a alegria de encontrar pessoas que te ajudam a fazer do seu trabalho um espaço gostoso,logo a felicidade está completa!
    acordo feliz , por adorar a empresa que me acolhe e e mais feliz ainda pq de lucro ganhei amigas(Sim! eu já devo chamar de amigas)

    te adoooro!!

Deixe uma resposta

 
