sem novidades


Pois é galera… to meio devagar de novidades sobre casamento…

Esta semana está muuuito corrida aqui no trabalho… A Mafe não trabalha mais com a gente, que triste! Estou morrendo de saudades dela. e ainda, estou me adaptando com os novos “filhos” que recebi!

A ju está viajando, está em Barcelona, fazendo um treinamento de mkt… Sds tb.

Este fds fui a Araraquara para aformatura da Dani… foi beeem legal! Ainda mais pq pude ficar 24 hrs com o meu amor. Amor, me da um bjo? rsrsrsrs.

Vou baixar as fotos da formatura e coloco aqui algumas…

Tava pensando em retomar as coisas de casamento neste fds, ai, lembrei que ainda é março… jesus! Que mês que não acaba nunca!

BJSSSSSSSSSSSSSSSs

~ por renatalara em 24/03/2009.

Uma resposta to “sem novidades”

  1. kd a saudade da minha nobre pessoinha?
    hunf!

    seguinte, retomarei a procura sobre novidades essa semana !

    Pantufas, arranjos, bla bla bla… me aguade!!!

    beijoooo

Deixe uma resposta

 
