Vestido de noiva


Então, graças a Dê (mais uma vez), eu agora POSSUO o DVD do PS eu te amo!

Além de ser um filme lindo que não me canso de assistir, ainda tem um vestido de noiva lindo!

Sábado tive o objetivo de conseguir transformar em foto um pedaço do filme. Aconselhada pelos meus colegas de TI, consegui!

Gente, eu esqueci de mandar por email para que vocês vissem, até pq, não posso disponibilizar aqui pq senão o Luiz verá.

Mas eu mostrarei a vocês com certeza. Será um mix deste com o anterior que havia mostrado.

E o mês de março continua a toda… O mês longo!

~ por renatalara em 16/03/2009.

Deixe uma resposta

 
