Nada é um ritual


Ju, estou atualizando ok?

esse fds acabei de ler os livros do Crepúsculo e comecei a ler A Cabana.

Achei que eu ia me estressar um pouco por se tratar de um livro que fala sobre religião e tal…

Para a minha surpresa, o livro é muito bom! Percebi várias coisas de viver a vida sabe? Sem se prender às pessoas que não te fazem bem.

Muitas vezes pensava que perdoar alguém seria fazer com o que o erro que ela cometeu não tivesse acontecido. E não é nada disso. Quando você diz que perdoa uma pessoa, você não esquece do que aconteceu, mas se “desprende” disso. Deixa a pessoa viver e, mais importante, VIVE!

Dentre muitas coisas que o livro traz, esta foi uma das coisas que mais me idenfiquei. E, a noite, tive o sonho com isso. Agora, toda vez que lembro, digo, mentalmente e do fundo do meu coração, que eu perdoei as pessoas que me fizeram mal de alguma maneira. Ok, estou começando com uma passo de cada vez, um “perdão” de cada vez. Quando eu, sinceramente, perdoar cada um, caberá a Deus julgar e não a mim. E isso, me deixará mais leve e livre para viver os lados bons da vida.

Amei gente! sou total a favor do The Missy Project.

~ por renatalara em 16/03/2009.

Deixe uma resposta

 
