ansiedade…


Gente, a Alice é a coisinha mais linda! e os pais, por óbvio, estão babando.

Encontramos tb o Tigueiz e a Flávia com a lindíssima da Olívia.

Resumindo, estive com as minhas 2 futuras daminhas. Disse ao Pedro para já ir treinando a Alice desde agora. Deixa sempre uma almofadinha com ela, assim, já vai se acostumando…

Depois que eu baixar as fotos do meu celular eu posto aqui.  Elas são as coisas mais fofas do mundo!

dsc_3934

 

Os planos do casamento estão quietinhos, resolvemos aguardar até pelo menos maio. Enquanto isso, vou vendo as coisas como vestidos, maquiagens e afins…

To ansiosa mas, ao mesmo tempo, nao tenho muita coisa para fazer agora. Mas, vamos ver se pensamos nas coisas mais complicadas agora para deixar poucas coisas mais para frente.

Hj é aniversário da RIBICA UHUUUUUUUUU Parabéns! Em casa entrego o presentinho que compramos para vc!

O bom de ser a caçula é que, por mais que vc fique velha, vc sempre será a mais nova da casa rsrsrs.

Esta foto tb foi no casamento da Rebeca e do Juan. Eu com esta cara estranha, bem típica da minha pessoa e o Luiz dançando… LINDO TCHAMO!

Para segurar um pouco a ansiedade de resolver tudo ONTEM, estou lendo os livros do Crepúsculo. Ok, comecei a ler na semana passada e já estou no último. Gente, olhem a ansiedade da pessoa… Mas o livro é muito bom mesmo.

Se eu continuar assim, até o casamento, terei lido todos os livros do mundo, o que não seria um problema, mas, aonde eu colocaria todos estes livros no nosso apto? rsrsrs

é isso…

~ por renatalara em 10/03/2009.

Uma resposta to “ansiedade…”

  1. Atualizaaaaaa! Hahaha
    Bjs

Deixe uma resposta

 
