TCHAMO


dsc_8520 ok, sei que o fuxico deve estar pensando que só estou escrevendo isso pq ele ficou chateado. Mas, na verdade, tudo oq eu disse, ou melhor, escrevi, realmente penso e sinto. Mas que as vezes, por minha timidez, não passo em palavras.

Amo este peste ciumento e cabeça dura! Me sinto extremamente segura ao lado dele. Ele me passa segurança em tudo o que eu faço.

Minha vida sem ele seria bem mais complicada, começando pela falta das lembrancinhas da rua e indo até não poder pensar nele na hora de dormir. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ele no meu caminho.

TCHAMO

~ por renatalara em 06/03/2009.

Deixe uma resposta

 
