Peço desculpa ao Luiz


Pessoas, havia colocado aqui um post sobre o livro Crepúsculo, mas, de certa forma, faltei com o respeito do meu AMOR, desculpa Luiz. Só vc me faz suspirar de verdade. E, melhor de tudo, vc é REAL e já é MEU!

Na verdade, ia te falar isso assim que voltamos de viagem, mas acabou não dando… correria, sabe como é…

Tudo o que queria te dizer todos os dias está na letra da música do Jota Quest, Carta de Amor. Ok, todos sabem que eu odeio o Jota Quest, mas sei admitir que eles escrevem letras lindas! Só que não deveria cantar, só compor.

Cada palavra faz sentido, penso e relembro de momentos que vivemos desde o dia que nos encontramos. Até os desenhos das núveis e, até digo mais, desenhos nos móveis, piso e qq outra coisa que a minha imaginação, mais do que fértil, inventar. E o bom é que, como diz na música, sei que posso ser eu mesma, não preciso fingir, e tenho a certeza de que vc vai entender.

E, hoje, mostrei mais uma vez que eu sei que não sou perfeita, mas te prometo que POR VOCÊ tentarei ser.

TCHAMO, AMOTE MUITO!

Bjs

~ por renatalara em 06/03/2009.

Uma resposta to “Peço desculpa ao Luiz”

  1. Bom, sou obrigada a concordar, Edward Cullen é mesmo apaixonante… Mas melhor do que a ficção é a vida real, beeem ao alcance de nós…hahah..:)
    Dá beijo na Alice por mim!

Deixe um comentário

 
