depois do carnaval…


a foto eu ficarei devendo pq eu esqueci de colocar as fotos no picasa… ai já viu…

No carnaval eu fui para Termas de Ibirá, uma cidade menor do que pequena hahaha. Mas muito boa para descansar, se isolar do mundo e tomar sol.

Pude passar os dias com o meu amor, minha hermana e o cucu, além de contar com as presenças, insubistituíveis dos meus avós. Juan, tira o boné!

Fizemos banho de imersão, quase morremos de susto quando nao obtivemos resposta, enfim, foram muitas emoções.

No caminho de ida, atrás do cometa, paramos no Lagoa Azul (rsrs) e o Luiz comprtou duas revistas de casamento para mim… AMEI! Pude ter várias idéias e outras pontos de informação e inovação.

Enquanto esperávamos os bodinos sairem da massagem, elencamos os possíveis nomes para os nossos filhos…. AH! Falando em filhos, a Alice nasceu dia 21/02, no meio do carnaval! Ela é linda!!!!!!

Este final de semana temos reunião com a Nectar, decoração da igreja. Espero que eles façam o precinho camarada ne?

Dê, obrigada pela revista. Já vi várias coisas que gostei. Te devolvo amanhã ok?

Vamos ver se durante o dia consigo postar mais coisas…

bjs

~ por renatalara em 26/02/2009.

Deixe um comentário

 
