Despedida de solteiro? Será?


O assunto da tarde, entre as noivas, foi fazer ou não despedida de solteiro. E os chás que iremos oferecer.

No nosso caso, consciente da minha timidez e ciumes, acredito que ofereceremos um chá bar, onde teremos homens e mulheres juntos. Assim, não corremos o risco de encontrarmos “mocinhas” ou “mocinhos” tirando a roupa e rebolando… Além de eu achar bem ridículo e sentir verginha vergonha alheia.

Sendo um chá bar, se as brincadeiras começarem a ficar mais “estranhas”, o coitado do Luiz que terá que fazer. Eu sempre avisei que eu sou chata e Café com Leite. rsrsrsrs.

Quanto a despedida de solteiro, não sei oq faremos não. Mas sei o que NÃO FAREMOS. Ngm vai em casas de luz vermelha (rsrsrs) e nem em clube das mulheres. Pensei em fazer um jantar com as minhas irmãs e algumas amigas… mas ainda não sei. Ainda bem que temos bastante tempo para pensar!

Anúncios

~ por renatalara em 19/02/2009.

2 Respostas to “Despedida de solteiro? Será?”

  1. certissima….eu nunca permitiria uma despedida de solteiro dessas…vc acvha, catar outro na vespera do casamento…por favor né…rs

  2. Olha, eu penso assim … Luiz fica em casa curtindo a Mãe, afinal depois de casado mães se tornam Lendas, Re vai com as Amigas bater pernas, agora, se nesse bater de pernas surgirem homens masculos e bombados… ngm tem culpa…

    uhu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: