Sapo


 015615846001

Estou pensando seriamente em ter um sapo Brad Pitt para jogar às solteiras. Ele é lindo e chique!

Lógico que não deixarei de ter o bouquet, mas, na festa, ao invés de jogar o bouquet, que com o tempo acaba secando, pensei em jogar o sapo que, a ganhadora, poderá guardar para sempre. Além do sapo não desmontar quando é “arremessado”.

Estou atrás do Brad Pitt, o sapo, claro!

~ por renatalara em 18/02/2009.

2 Respostas to “Sapo”

  1. uahuahuahuha EU ADOREI A IDEIA!

    desde que caia na minha mão , pode jogar até uma bomba!

  2. eu adorei…pena q teria vergonmha de pegar..rs

Deixe uma resposta

 
