claro que ajudaria


penteado2

Olha este penteado que lindo! Tudo bem que se eu tivesse este cabelo, estes olhos, este rosto ajudaria. Mas acho que de qq maneira, este penteado ficaria lindo, chique e charmoso. O que acham?

~ por renatalara em 16/02/2009.

3 Respostas to “claro que ajudaria”

  1. deixa de ser boba…vc ficará linda de qq jeito…

  2. Uhu!

    eu adorei este penteado Re! com estilo e sofisticação!!!

    Beijao.

    ps:O Saga do vestido continua, estou procurando loucamente.

  3. Tenho certeza de que ficará lindo, com seus olhos, seu sorriso e seu rosto…hahaha
    Bjs

Deixe um comentário

 
