Padrinhos


A lembrancinha ou convite diferenciado para os padrinhos está sendo a coisa mais difícil de decidir. As coisas legais, como esta caixinha abaixo, são caros. Ai não dá ne?

Se alguém tiver uma idéia bacana e barata para os padrinhos, please, let me know!

12

~ por renatalara em 13/02/2009.

5 Respostas to “Padrinhos”

  1. Minha proxima Missão!!!

    Uhuuu!

    Beijooo

  2. vc precisa dar um giro na 25!!!!!

  3. ficou lindo!!!! Vou fazer parecido mas para lembrança de casamento.

  4. Oi Linda….adorei esta caixa…faço peças em madeira e Pathwork sob medida…derrepente meu preço não vai sair tão caro assim pra vc..tb tenho outras coisas menores de preços diferentes…não tenho muuito ainda no blog de casamento…mas te passo algumas coisas por email se quiser!
    Obrigada
    Um beijo e otima semana!

  5. Olá eu trabalho com presentes personalizados, MDF, biscuit, entre outros materiais.

    Confecciono as peças, por isso o preço sempre fica abaixo do mercado. Venha fazer um orçamento comigo!

Deixe uma resposta

 
