Reunião com as Noivas


Ok… sei que sou ansiosa e que faltam mais de 62 semanas para o meu casamento. Mas eu não ligo, quero curtir cada momento.

Como já havia falado, estou em contato com as noivas que casarão no mesmo dia que eu. Tentamos agendar com os fornecedores de decoração uma hora para este sábado. Mas, já estava lotado. Ok, que acho que devem ser noivas deste ano, mas sem problemas. Agendamos para os demais fds, como coloquei no post anterior.

Este FDS iremos nos conhecer.  Vamos ver as nossas idéias e sonhos neste dia tão especial. Espero que a gente chegue rápido em um denominador comum.

pe-no-parque

vamos no pé no parque, um lugar bem gostoso pelo que fiquei sabendo. Ideal para a nossa conversa.

Estou empolgada. Já pedi a elas que me enviem fotos para adicionar no blog, assim, vocês conhecerão todas nós.

Bjs

~ por renatalara em 12/02/2009.

Deixe um comentário

 
