Denise The Wedding Planner Lopez


69199438_ph5_w434_h_q801

Não é para qq noiva. Seguindo o comentário do Bru, eu tenho uma Wedding Planner exclusiva e, o melhor de tudo, é que está fazendo por amor a não por $$ (rsrsrsr).

Apresento a Denise The Wedding Planner Lopez. Ela corre atrás das coisas que você quer na sua festa, mesmo que para isso, precise tirar os chinelos de seu próprio primo.

Muito obrigada pela sua dedicação e, pode ter certeza, que eu recorrerei a você sempre que eu precisar. Sua capacidade de encontrar os artigos é invejável!!!!

Obrigada de coração!

bjs

~ por renatalara em 10/02/2009.

4 Respostas to “Denise The Wedding Planner Lopez”

  1. ai se nao sou eu né…..rs…fiquei com uma poequena inveja agora….rs

  2. AHHH MEU DEUS!

    assim eu choro meu anjo!

    não precisa agradecer…é a forma mais gostosa de passar o tempo que eu achei nos ultimos tempos…como eu já disse , dá ate vontade de casar.. daqui a pouco estarei fazendo orçamentos, bla bla bla bla, rsrs

    te adoro Re!

    ps: se eu estiver me trometendo de mais me fala , ok! auhauha eu tenho esses problemas as vezes…

  3. Quanta rasgação de seda…hahahaha
    Bjs

  4. Oi Renata,
    Tudo bem?
    Estou com o um numero do Alex, mas so da caixa postal…
    Será que vc poderia me passar o numero que vc tem??
    Bj e obrigada,
    Tammy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: