Amigos


1042480_90236538

Eu sei que eu escrevi só sobre a Denise no post e que deveria, ao menos, ter mensionado a importância que cada um de vocês tem neste momento tão especial.

Para as meninas do mkt, junto com não endereço do blog, mandei uma mensagem de agradecimento, dizendo o quanto vocês são ESPECIAIS para mim e que agradecia de coração por participarem deste momento. Aproveito esta mensagem para dizer mais uma vez a vocês o quanto gosto de vocês. E como cada uma é especial e necessária no meu dia-a-dia.

Para a Denise, não havia falado nada, apenas mandado o endereço do blog. Porém, no post anterior, agradeci todo o carinho que ela tem tido em achar as coisas para casamento e de comentar os posts. OBRIGADAAAAAAAA!

O Bruno, hoje pela manhã, me surpreendeu quando veio me falar que estava gostando muito do blog e que, algumas vezes, estava até se emocionando. Que bom que pude tomar um pouquinho do seu tempo e fazê-lo mais romântico. rsrsrsr

Resumindo: Obrigada por tudo!

Bjs

~ por renatalara em 10/02/2009.

4 Respostas to “Amigos”

  1. Humpf, tá perdoada…. 🙂

  2. Uhu!!!!

    esse Blog tá uma coisa de fofo!

  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh….sinto lagrimas nos meus olhos….rs…e eu sou romantico, e muito…e ver toda esse amor e essa paixão me deixam tocado e fazem acreditar ainda mais na força do amor…

  4. abuuu..

    fofo!

Deixe um comentário

 
