fuquinha


Gente

Este texto que coloquei a baixo é tão lindo que toda vez que eu leio eu me emociono!

Tava olhando ontem o site de caamento http://onossocasamento.pt e vi várias idéias muito legais para o nosso casamento.  Mas, o que mais gostei foi o fuquinha… Homenagem ao meu amor!

O fds foi MARAVILHOSO, já organizei tudo de NF e comprovantes do casamento e achei a lista de convidados! UHU!

Anúncios

~ por renatalara em 09/02/2009.

3 Respostas to “fuquinha”

  1. Pessoa de Deus!!!

    Incrivel mais eu me empolgo cada vez que eu entro aqui! auhauhauha
    fico buscando mil coisas de casamento no Google e dai a moeda cai e lembro do detelahe crucial… NAO SOU NOIVAAA!!!!:(… MAIS OK! já estou adquirindo experienciasss!!!

    Beijooo!!!

  2. Meu deus.,…mas tem gente louca pra casar aqui né? rsrsrsr….o Luis gosta de fuscas? eu gosto…mas prefiro os mais novos…rs

  3. Dê,
    você ainda não é a noiva. Mas logo logo chegará a sua vez! E você ficará liiiinda!

    Bru, ele gosta de todos os carros. É que no meio de tantos apelidos, eu tb o chamo de fuquinha hahaha
    bjssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: