continuando…


Agora, a dúvida é quem irá pegar o bouquet…

362689_14171

Até pensei na possibilidade de combinar para quem jogar, mas isso “requeria” de mim uma habilidade que não possuo…. Posso treinar até lá… o que acham?

Ou como a Ju disse, podemos deixar na mão do destino. quem quiser casar, que torça para pegar.

uhu!

~ por renatalara em 06/02/2009.

2 Respostas to “continuando…”

  1. Eu! Eu! EU! EU! EU! EU PELO AMOR DE DEUS!!!

    QUERO CASAR!!!

  2. gente.,…q desespero dessa dai de cima….rs

Deixe uma resposta

 
