Primeira postagem


Olha que coisa mais linda!

Olha que coisa mais linda!

Vamos lá… tentando fazer com que a atualização deste blog seja diária, vire um hábito. Mas, como ADORO escrever, creio que não será um problema (rsrsrs).

Ontem apresentei este blog ao Luiz, o noivo. Ele tentou mexer em algumas coisas. Ele tá tentando entender o funcionamento destas ferramentas todas, assim como eu.

AH! quando cheguei em casa ontem a minha avó estava me esperando com vários presentes, o enxoval está sendo preparado com muuuuito amor.

ainda ontem, nossa quanta coisa eu fiz ontem, eu vi alguns modelos de bolo. Olha que coisa mais linda este que eu postei aqui…. Tem o lilás que será a nossa decoração. Vocês acham que é muito feminino? Eu gostei bastante!

bjs

~ por renatalara em 04/02/2009.

Uma resposta to “Primeira postagem”

  1. Eu gostei! Aliás, adorei o blog!🙂

Deixe uma resposta

 
