rosa e marrom. adoro!


Li no Blog Chá das Panelas sobre o chá da Ioanna. Gente olha coisa mais linda! e a noivinha ainda mandou todos os detalhes das mesas…. tudo personalizado! http://wp.clicrbs.com.br/chadaspanelas 

ioanna-niteroi1

Na mesa principal

  • Caixinhas de chá personalizadas (vem com 10 saches)
  • Batedeira e Liquidificador rosas com marshmallows
  • Bombons e balinhas personalizadas
  • Sacolinhas revestidas de tecido com marshmallows
  • Sacolinhas de papel com marshmallows
  • Macarons de Chocolate e recheio de morango
  • Docinhos de cajuzinho, Leite ninho e Quindim.
  • Nos vidrinhos tinha brigadeiro com granulado rosa PINK, Ambrosia, e Brigadeiro com granulado colorido.
  • Comprei 1 kg de bombom sonho de valsa, tirei a embalagem e enrolei em uma embalagem para trufa na cor rosa de Poá branco
  • Em alguns potes de vidro coloquei jujuba, delicado, confete e balas

Na mesa dos convidados

  • Compramos vasos de barro e pintei de rosa. Fizemos algumas bolinhas marrons na parte de cima e colocamos uma fitinha chanel pra dar um charme. Colocamos uma colher de pau no centro (colar com cola quente) e enchemos o vasinho de pipoca.
  • Comprei uns potinhos de plásticos e fitinha de cetim nas cores rosa e marrom e enchemos de suspiro. Finalizamos com um laço bonito.


Brindes para as convidadas

  • Minha tia é artesã e fez 35 caixinhas de costura nas cores da festa. Cada convidada levou uma pra casa.
  • Já nas brincadeiras, toda vez que eu errava a convidada podia me pintar e escolhia um brinde pra ela: As opções eram: Kit de 3 pregadores de roupas pintados a mão nas cores da festa, caixinhas personalizada de trufa, potinhos de papinhas de neném (meu noivo passou a comer papinhas todos os dias pra poder me dar os potinhos vazios. Tadinho!!!) Nele, colocamos bolinhas de chocolate e na tampa revestimos de tecido. Ficou lindo.
  • Panos de Pratos bordados: Chá de Panela da Nana
  • Sacola Personalizada com bolo pronto

Mesa de Salgados

  • Pão a metro
  • Torta Salgada
  • Damasco com recheio de queijo brie
  • Ameixa com queijo
  • Casquinhas de siri
  • Torradinhas e mouses


Caderno de Assinatura

  • Tive 2 cadernos de assinaturas: Um eu mandei fazer todo personalizado. Tinha fotos do meu noivo e minha só comendo. rsrrs. Tinha nossas receitas preferidas e ainda tinha páginas para colocarmos fotos do chá, espaço para a assinatura e recados e páginas para as convidadas escreverem sua receitinha favorita pra noiva.
  • O Outro álbum era um que já havia comprado a muito tempo. Se chama “Fiquei noiva”. È ótimo. Pois auxilia a noiva desde a preparação até a Lua de Mel e tem espaço pra colar fotos, escrever tudo sobre os preparativos e o casamento.
  • Ganhei um outro álbum no dia. Minhas madrinhas pediram que todas as convidadas levassem uma foto comigo e lá, escreviam o que aquele momento representava. è uma recordação lindaaa. Eu amei!

No meu site www.ioannaecelso.com tem uma página onde coloco todos os fornecedores do casamento e dos chás. Fica em “Blog”.”

AH! vale a pena conferir o site dela também. LIndo!

~ por renatalara em 28/09/2009.

8 Respostas to “rosa e marrom. adoro!”

  1. renata, onde vc encontrou sacolinhas rosa com poás marrons? estão na mesa, com as alças em fitas marrons.. eu vou fazer meu casamento nessas cores, pode me ajudar????? estou desesperada atrás de coisas nessas cores para colocar no casamento…

  2. Tbem queroooo coisas rosa e marrom!!! Meu desespero é grande por fita e tecido de bolinhas!!me ajudemmmmmm

  3. gente responde

  4. eu ainda estou buscando estes itens para poder passar a vocês. de qq forma, se quiserem a opção de doces desta cor eu encontrei uma profissional que faz super bem, fica gostoso e lindo!
    e vcs, alguma novidade?
    Bjssssssssssss

  5. estou precisando de fita marrom com bolinhas rosa, sabe onde encontar?
    Por favor é urgente, para eu fazer as lembrancinhas do meu casamento.

  6. eu busquei no google e achei esta opção:
    http://www.scrapmemory.com.br/metro-de-fita-organza-dots-rosa-marrom-1.html

    achei bem bacana pq um pouco transpartente. fica leve!
    Bjs

  7. Ola amei seu cha!!!
    onde vc arrumou as sacolinhas rosa de bolinha???? como compro???
    é pro niver da minha bebe!!
    beijos natalia

  8. OLÁ! aMEI SUAS FOTOS! QUERO FAZER MEU NIVER DE 30 ANOS COM A DECORAÇÃO PARECIDA COM A DA SUA FESTA… AONDE VC ENCONTROU O BOLO, LEMBRANCINHAS ETC:: AGRADEÇO MT SE VC ME CONSEGUIR O CONTATO OK
    OBRIGADA!!LILIAN

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 264 outros seguidores

